terça-feira, 27 de outubro de 2009

Na minha época...


Olá pessoas...
Sei que faz algum tempo que eu não posto nada, mas estava esperando mais coments (como eles não vieram desisti)...
Para o post de hoje falarei de certas coisas da minha infância... Nesses dias que fiquei sem postar approveitei para relembrar meus tempos de moleque.
Só para começar quem nunca jogou mario (que mario!?!? aquele que... esquece) um grande clássico dos video games.Seu jogo foi considerado uma carta branca para o cultivo e uso de cogumelos alucinógenos.Não vou falar de tudo que eu gostava hoje, falarei de algo que eu gostava quando era criança e hoje não entendo como algum dia gostei desse lixo... Power Rangers... Isso todo mundo sabe o que é, nem vale a pena explicar, falarei apenas das 23 e mais famosas coisas ridiculas desse seriado mais ou menos:
   1. Sempre que recebem um chamado o flower ranger vermelho grita "vamos nessa" e como um passe de magica eles aparecem no local, vindos como se fosse do ceu, dando umas cambalhotas.
   2. Dizem que são 5 Emos no total mais sempre aparece um 6º pra deixar o número redondinho.
   3. Têm um líder maluco que manda o grupo fazer as coisas.
   4. Quando levam um soco ou um tiro, soltam faíscas.
   5. Sempre que vão levar um tiro eles acabam caindo a 1km de distância e mesmo assim eles são atingidos.
   6. Após serem supostamente atingidos, eles voam a 17 km de distância, dão 111 mortais e 347 cambalhotas antes de caírem definitivamente de quatro no chão, sentindo dores em locais não acertados.
   7. Vestem uma roupa colante que entra na bunda e um capacete de motociclista e ainda se acham os tais.
   8. Cada um usa uma cor diferente.
   9. Todos os grupos "Rangers" possuem, no mínimo, um robô gigante que luta Kung-Fu.
  10. Nenhum Ranger possui namorada.
  11. Eles também podem ser facilmente reconhecidos pelos seus enormes relógios.
  12. Todos têm uma alta tendência a ser Richarlyson, pois quando vão aparecer de surpresa, gritam, fazem escândalo, pulam rebolando, mexendo as mãos e acabam sempre caindo de quatro no chão(com negão atraz).
  13. Ao juntar seus brinquedinhos, fazem uma arma similar àquelas fabricadas pela Lego.
  14. Vez por outra usam motos coloridas, que por traz da carenagem escondem peças recicladas e reaproveitadas em desmanches clandestinos.
  15. Todo episódio em que o zord deles apanha muito, mas muito mesmo, eles acabam caindo do zord. E só Deus sabe como, já que eles ficam numa sala totalmente fechada dentro do zord.
  16. Atualmente, os Rangers estão se tocando que fazer esse programa é simplesmente ridículo, portanto o número de Rangers caiu de 5 (ou 6) para 2 ou 3.
  17. Sempre que derrotam um monstro, viram pra câmera dando um pulinho e soltam grandes peidos que correspodem às cores de suas roupas.
  18. Por algum motivo são sempre escolhidos adolescentes colegiais de no mínimo 30 anos que não fazem questão de qualquer relação sexual ou amorosa
  19. Os Rangers não possuem outros amantes amigos além do grupo de Rangers
  20. Sempre, por algum motivo ainda não revelado, buscam manter uma identidade secreta
  21. São facilmente reconhecidos por usarem sempre as mesmas roupas com a cor de seu uniforme e um enorme relógio-walkie talkie que só os eles possuem
  22. Os rangers não pegam niguem
  23. O melhor efeito especial deles é chuva de prata

                                          ************************


Novamente agradecendo aqueles que frequentam esse blog... O post de hoje vale uma paçoquita para o primeiro coment... Não falarei muito no final do post dessa vez porque o post ficou muito grande. Abraços pessoas...

5 comentários:

  1. hIUSHauishiUHSIuhsiSH

    Em defesa do Power Rangers que eu vi, ao menos um deles teve namorada xDD

    Primeira temporada do power rangers quando tinha o tommy como ranger vermelho ele pegava a kimberly que era a rosa \o

    Mas decaiu muito mesmo xD

    Ainda bem que não vejo mais \o

    Abração mano \o

    ResponderExcluir
  2. 'PowerRangers hahah.. coisa mais brega!! Mas vc não foi o unico que gostou disso na sua infancia.. pow... conheço uma renca aqui que tbm curtia essa porra, inclusive eu. hahae Mas,enfim, também não entendo como fui gostar disso qndo criança!!--' Talvez por causa das coisas nada a vê... crianças gostam dessas coisas, tipo pessoas com roupas coloridas, pulando, gritando, monstros que dão mais vontade de rir do que ter medo, enfim... palhaçadas! Outro desenho que eu também não creio que cheguei a gostar dele um dia, e que ta na mesma linha do Power é ULTRAMAN, além de outros. Mas criançaé criança néh?! Aceitam tudo, gostam de tudo, seus olhinhos brilham... digo isso, por que vejo meu irmão... é foda!

    Gostei do post...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. noss XD, alguem tinha q comentar sobre isso alguma dia XDD , o pior e que no proprio power ranger eles falam mal da versão original japa , dizendo q e um programa pessimo ,e e brega e inumeros adjetivos depreciativos politicamnete corretos XDD

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, nunca gostei dessa série, alias não gosto muito dos desenhos e seriados japoneses, desde National Kid, kkkkkkkk, esse vc ão viu, que tenho horror a eles, beijocas

    ResponderExcluir
  5. awwwwwww power rangers........ eu tinha relogio, tinha roupa, e brigava na escola pra saber quem era o ranger vermelho kkkkk

    ResponderExcluir