quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sexo e eles...



Olá pessoas...
Esse assunto de sexo atraí mesmo as pessoas, meu último post foi sucesso de crítica e ainda me valeu seis comentários... (incrível)
Mas vamos ao que interessa, como havia prometido aí vai a resposta dos homens sobre sexo, espero que gostem...

1- Nada pra falar: não dá para você entrar muda e sair calada no meio daquele momento caliente. Emita alguns sons, fale coisas sutis, mesmo que você não tenha muita intimidade com o parceiro. A ideia não é tagarelar e disparar frases apimentadas feito uma metralhadora; apenas demonstre verbalmente que tudo está indo perfeitamente bem.(afinal o homem precisa sempre de torcida)
2- Locutora esportiva: ao contrário daquela que mal respira durante o sexo, tem algumas mulheres que começam a narrar cada movimento, como se tudo aquilo fosse uma partida de futebol. Assim é impossível relaxar!(é só sexo não um documentário da Discovery)
3- Obra de Michelangelo: O pênis do seu parceiro não é de plástico para você fazer o que te der na telha. Mas também não é nenhuma grande escultura do Michelangelo, que você não pode nem encostar para não quebrar. Se você não tem a mínima ideia do que fazer, seja sincera. Eu dou a dica: converse com ele e peça a ele que te direcione quanto aos toques.(ou então procure no google, peça um mapa, qualquer coisa)
4- Eles adoram fazer sexo, mas se você acha que os caras não estão nem aí para a sua vontade de fazer ou não, está muito enganada.Por você e por ele, não faça nada sem vontade. Os homens têm horror àquelas mulheres não participativas que estão ali somente pra satisfazer a necessidade deles.(afinal de contas se fosse para ser assim usaríamos bonecas infláveis)
5- Egoísta: claro que o ponto número um é que a noite traga um prazer sem medida para você. Mas o ideal é que os dois saiam da cama com um sorriso imenso, sem ficar a ver navios. Não banque a louca, disparando logo de cara uma lista sem fim de preliminares e um contrato que diz que você só sai dali depois de 4 orgasmos. (imagina parece uma chefe, daqui a pouco vai pedir até relatório)
6-Regressão: relembrar de relacionamentos antigos quando está com o seu parceiro já é bem desagradável. Fazer isso durante o sexo é pedir pra noite acabar. E, acredite se quiser, tem mulher que é assim.(a verdade é que nesse caso os dois acabarão na mão)
7- Sem memória: se a sua cabeça não anda muito bem, melhor comer mais ferro e potássio para melhorar a memória. Trocar o nome do parceiro no meio daquele momento fatídico não dá.(essa é ótima, afinal Dejair e facinho de confundir com João do caminhão)
8- Jogar conversa fora: guarde os comentários do dia a dia para uma outra hora. Não dá pra conversar sobre a escola das crianças, as contas a pagar e muito menos fazer a lista do supermercado na hora do prazer.("tem de pagaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr a conta de aaaaaaaaaaaaaagua...")
9- Insegurança: preocupação com sua performance, com a celulite ou com a gordurinha a mais pode gerar um estresse sem tamanho durante a noite de sexo. Nós não gostamos de mulheres que ficam extremamente preocupadas e inseguras com o corpo e com a atuação na cama.(guarde esses comentários para suas amigas ou seu psicologo)
10- Escuridão total: basta a noite começar a ficar mais quente que você solta a fatídica frase Apaga a luz, amor? Nada de luz, abajur e nem uma frestinha na janela. Claro que você não precisa ligar um holofote, mas alguma coisa capaz de fazer vocês se verem um pouquinho já resolve esse problema. O homem é completamente visual e se delicia com as possibilidades de olhar.(beleza não põem mesa, mas aumenta o apetite que é uma beleza)

E essas são as dez coisas que os homens não gostam no sexo, e olha que foi dificil demais achar coisas que homens não gostam do sexo, foi dificil até fazer eles ouvirem alguma coisa depois da palavra sexo... Agradeço a todos que frequentam, esse post vale um pé de moleque... abraço pessoas...

11 comentários:

  1. pode deicha que seixarei comentarios sobre meu corpo para pscologos e amigas"ameeeeeeeeeeeiii beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post... tu se superou agora!! heheh

    Abraços.!!

    ResponderExcluir
  3. Pow cara, se continuar postando sobre essas coisas que não sei nada vou ter que parar de vir aqui "/

    hUISHiuashuiHSIuhsai

    Melhor parar com isso antes que realmente acreditem né? hAUISHiuhsIUSH

    Mas pow, a clássica é a última xDD

    Pensam que nosso penis vem equipado com mira laser xDDD

    E ainda reclamam se tu errar o buraco HIUASHiushIUSH (uhuuu i stock it in the worng whole (8) não resisti hAUISHiuashiUSHuih)

    Abração brow, excelente post \o

    ResponderExcluir
  4. Olá querido, tem um selo brincadeira para vc participar lá no meu, vai buscar, beijocas

    ResponderExcluir
  5. XDD , muito boa , o lance da insegurança com o corpo e coisas assim , e realmente dose, , mais ate acho legal quando ela fica timida , e ela vai cendendo de vagarinho , e a da luz e muito nada haver , no escuro , so num pode reclamar se acertar o buraco errado, na saida ao invez da entrada XDDD

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    ashuahsuas
    Trocar o nome poxa :S ai foi long d+ aoaksopaksoapks
    Adoreei aquii e poster mt interessante sabee *-* , bem informativo hauahsuahsuhasu
    Posso te seguir ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. é mt legal msmo o dialogo née ahsuhasus

    briigadoo haha

    Otima noitee
    bjs

    ResponderExcluir
  8. bem estou achaondo q esse topico bateu o recorde XDDD

    ResponderExcluir
  9. Mew, na boa..a parte:
    ""tem de pagaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr a conta de aaaaaaaaaaaaaagua..." HILÁÁÁRIA!

    hahahahah ri muito!
    Seu texto tá muito bom!

    to sempre por aki vendo as novidades ;)

    ResponderExcluir
  10. Pooow..tava animadona q entrei varias vezes p ver se tinha mais texto engraçado, mas ate agora a inspiração não saiu!
    hahahaha

    Ja divulguei esses textos p moh galera!
    hahahaha

    beijos Knight

    ResponderExcluir
  11. po pessoal esperem as novas e q ando enrolado explicarei td no proximo post...
    bjs e abraços pra todos q visitam...

    ResponderExcluir