sábado, 17 de abril de 2010

Se todos os bebâdos fossem assim...



Olá pessoas...
Depois de um tempo afastado hoje faço meu retorno. Desculpem a ausência andava muito (des)ocupado. Mas vamos logo ao que interessa.

Depois de algumas pesquisas na internet achei essa noticía que achei no minímo interessante dêem uma olhada:

"Uma americana de Wisconsin, Mary Strey, 49 anos, telefonou para 911 denunciando um perigoso motorista embriagado. Depois de uma certa dificuldade para comunicar exatamente onde o fato ocorria, o atendente da polícia conseguiu finalmente arrancar da denunciante o local da ocorrência. Tudo apenas para descobrir que a mulher, por uma razão que só a pinga explica, estava denunciando a si mesma.
Mary foi multada por dirigir alcoolizada. Essa é a primeira infração do gênero já cometida pela motorista que se tem notícia afinal se ela já tivesse outra certamente já teria se denunciado. Em primeira mão com nosso contato de Winsconsin recebemos o diálogo da denuncia.

Parte do dialogo:
- Atendente: Para onde eles estão indo?
- Mary Strey: Hum... É... Ahhh...
- Atendente: Em direção a Granton ou Neillsville?
- Mary Strey: Em direção a Granton.
- Atendente: Ok, a senhora está atrás deles ou...
- Mary Strey: Não, eu sou "eles".
- Atendente: A senhora é "eles"?!
- Mary Strey: Sim, eu sou "eles".
- Atendente: Ok, então a senhora quer denunciar que a senhora mesma está dirigindo embriagada?
- Mary Strey: Sim.

Isso que é civilidade, essa cidadã deve estar orgulhosa de amar tanto a lei a ponto de denunciar até a si mesmo se for necessário, como realmente foi. Aposto que depois dessa a Sra Mary foi até condecorada...

Bem pessoas eu sei que foi um pouco fraco mas mesmo assim divertido prometo melhorar nos próximos. Agora vamos aos avisos: como todos sabem o blog não e somente pessoal, o what's up é sobre mim, sobre tudo e sobre todos e por isso estou procurando alguém para levá-lo para frente junto comigo então quem tiver interesse fale ai nos comentários e agente troca contato ou manda um email para mim pelo email do blog. Segundo, se o gadget que eu coloquei estiver funcionando direito vocês agora podem fazer perguntas para mim e para os outros que frequentam o blog responderem então vão em frente podem ficar a vontade. Terceiro e último apartir de agora o blog é semanal então visitem please...
Esse post não tem premiação e para obrigar vocês pessoas a usar o novo gadget do blog o primeiro que fizer uma pergunta ganha uma bananada porque afinal de contas BANANADA É 10!!!!!
Obrigado pessoas... Abraços...

7 comentários:

  1. Adorei a idéia das perguntas. Que bom que vc voltou. Se todo mundo agisse assim quando dirige embriagado, o mundo agradeceria, beijocas

    ResponderExcluir
  2. bem interessantee

    que otiimoo que vc voltoou , tava sentindo sua falta . Juroo

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Poxa pensei q vc tinha pendurado "a caneta"...rrsr, essa foi ótima será q o Fabio conseguiria ser assim tão...civilizado.
    Gostei muito.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. É amor só estou fazendo o meu comentario agora pq finalmente vc num ta aji do meu lado pra ler... xD
    Gostei desse post acho que eu nunca faria uma coisa dessa, mas que bom que ela conseguiu!
    Fico feliz por vc ter voltado, sentia falta de ler seu blog xD
    Bjuss te amo meu noivinhu lindoo

    ResponderExcluir
  5. kkk ; meu deus do ceuu!

    que loucura ; como pode ser tãoo correta uhauhauhaaha ;

    seu blog ta um luxo beijos conte com minha presença

    ResponderExcluir
  6. Esta foi a melhor do dia!
    Adorei...
    Retribuindo a visita!

    ResponderExcluir