domingo, 19 de dezembro de 2010

Novo Denovo


Olá pessoas... novamente estou retornando (qual a novidade já é o segundo retorno dele em 1 ano), passei por alguns problemas que me excluíram digitalmente. Mas voltei com novos planos e coisas e mais coisas... hahahahaha
Meu notebook novamente deu problema e tive de ficar fora uns tempos as vezes é bom para dar saudade, mas acho que as coisas não mudaram muito por aqui no fantástico mundo...
Esse ano de 2011 aparentemente será promissor muitos shows, muitas bandas, espero poder sair mais e conseguir um emprego que me paguem... hahahahha. O post de hoje é um texto que não foi de minha autoria mas eu achei a coisa mais íncrivel que li em 2010 deliciem-se...

Podre de rico e lindo de morrer

Quando as coisas parecem impossíveis, nada dá certo e o mundo parece conspirar contra você... É por que você está realmente ferrado. Esperava palavras de consolo esqueça a vida não entrega felicidade em caixinha. Piadando nos problemas alheios. Na vida, só há uma coisa que você ganha sem fazer esforço: peso.

A única coisa boa, é que existem outros milhões na mesma situação, portanto não é uma questão de incompetência, lembre-se que a maneira mais agradável de seguir uma dieta vegetariana é deixar que a vaca coma o vegetal e depois comer a vaca. Seja você mesmo, a não ser que você já esteja sendo você mesmo, aí nesse caso então é melhor você ser outra pessoa.

Fique longe das pessoas negativas, elas tiram mais do que trazem, algumas podem deixar uma felicidade momentânea, como molas, não servem pra muita coisa, mas trazem um sorriso em nossa face quando empurradas escada abaixo. Venda a sua imagem, marketing pessoal é muito importante, até um tijolo, nas mãos dos apresentadores da Polishop, tem 14 funções diferentes.

A vida se resume a quatro frascos: mamadeira, Coca-Cola, cerveja e soro. Se estiver no fundo do poço beba uma cerveja antes que seja necessário ficar no soro. O tempo é sempre o melhor remédio, a não ser que seu problema seja feiúra, confie nele. Afinal, o mundo é de incertezas e não temos o domínio do nosso futuro, temos e sempre teremos duvidas, perceba que nunca saberemos se duas minhocas estão se beijando ou fazendo um 69.

Procure a beleza mesmo onde não existe, supere o pessimismo. Um pessimista é aquele que reclama do barulho quando a oportunidade bate na porta. Seja igual a chuveiro velho, não ligue e se ligar não esquente. As contas não batem no final do mês, problema não é seu. Repita comigo: Querida matemática, cresça e resolva seus próprios problemas.

Antes de tentar lutar contra o mundo, arrume a sua cama. Acontece com todos... Quando te ligam: Se você tem caneta não tem papel; Se tiver papel não tem caneta; Se tiver ambos ninguém te liga. Se estiver deprimido lembre-se que ler spam é a melhor coisa para animar uma pessoa. Só hoje ganhei cinco milhões de reais e descobri que meu pênis pode crescer mais de 30%.

Se realmente estiver no fundo do poço tenha apenas dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Neste caso voce já conseguiu a metade, está podre e quase morrendo. O que vier é lucro, pense que um dia você será tão rico, mas tão rico, que as pedras dos seus rins serão preciosas.

Pare de reclamar de você mesmo, dizer que está esgotado ou acabado não ajuda. Muita gente reclama da própria aparência, mas nunca vi ninguém reclamar do próprio cérebro.

Para finalizar o meu artigo, eu sonho com um amanhã melhor, onde as galinhas possam atravessar a rua sem terem seus motivos questionados. Muitos podem considerar este artigo "sem pé nem cabeça" é por que, as vezes, eu falo coisas sem sentido... Elefante.
(Esse texto e todos os direitos dele pertencem a Silvio Calazans)

Espero que tenham gostado pessoas, deixem suas impressões sobre o texto nos comentários. Tenho mais coisas para mostrar então fiquem de olho.
Abraços e se eu não postar mais nada esse ano boas festas para todas as pessoas do mundo...

11 comentários:

  1. Mew, esse post eh uma piada!
    "O tempo é sempre o melhor remédio, a não ser que seu problema seja feiúra, confie nele."
    hahahaha

    Eu posso até não comentar, mas seu blog eh um dos que eu mais entro, porque vez e outra eu encontro alguma coisa que me diverte, como esse.
    hahaha
    Mas eu prometo, vou entrar e vou comentar nos bizarros.
    Vou até chamar minha mãe para ler esse texto!
    Vira até Stand up!
    hahaha

    beeeijos!
    Valew o comentário no meu blog, me deu um up na motivação!

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro, é assim uma lição de vida, excelente. Valeu por voltar a postar me divirto lendo suas besteiras amor xD

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, blog com um bom toque de humor é sempre bom.
    voltarei para ler os outros posts.
    http://ipirados.blogspot.com/
    meu blog se poder da uma moral la.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o post ELEFANTE
    dosakpokdsapodas

    Parabéns pelo blog
    esta Lindo
    e seja sempre bem vindo ao meu =D
    Divul: http://yullapankeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada por visitar o meu blog!!!
    O seu é muito legal! Parabéns pelo conteúdo!!!
    Ah, vou te seguir. Me segue também?
    beijos
    http://cibasdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. :) Adorei o texto :) continua postando assim que volto mais vezes :)

    ResponderExcluir
  7. O Zombie Nerd agradece sua participação =] ja estou seguindo seu blog! E realmente eu tambem prefiro a Marvel do q a DC, porem o filme do Lanterna ta ficando bacaninha!

    ResponderExcluir
  8. E ai mew, vai ficar nesse texto até o proximo ano?
    hahaha

    to passando p lhe desejar Feliz Ano Novo!
    Que toda a felicidade se renove em sua vida e que sempre venha coisas novas e boas!
    E textos também!

    beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Caramba mew, mas nem com reza braba vc vai mudar esse post ai de cima?
    hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  10. E ai preguiça em pessoa, tudo bem?

    Vim lhe convidar para dar uma passada no meu blog, postei uns textos novos, queria sua opinião!

    beijos,
    www.umsouniverso.blogspot.com

    ResponderExcluir