quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reinauguração




Olá pessoas o/

Bastante tempo longe daqui, mas estou reinaugurando esse espaço se é que ainda tem alguém disposto a ler isso aqui (ou até mesmo se sobrou alguém para ler).
Não tenho nada de cômico ou engraçado para postar por isso vou jogar conversa fora.
Gostaria muito de dizer que conheci o mundo enquanto estive fora e vi as maravilhas deste planeta, mas não. Trabalhei, fiquei desempregado, trabalhei, fiquei desempregado e trabalhei novamente nada de mais estejam certos disso. Entretanto tenho uma novidade eu serei pai, isso mesmo você não leu errado, eu serei pai de uma menininha \o/ HAHAHAHA.·.·.
Minha filha está quase chegando e sou feliz em dizer que sobrevivi nove meses ao lado de uma mulher grávida e com a minha sanidade mental (já semidestruída) intacta. Nesses nove meses aprendi muita coisa sobre gravidez de forma geral e até que foi mais fácil do que imaginei sempre pensei que uma mulher grávida era como uma mulher de TPM em tempo integral, mas no final das contas sobrevivi a desejos, surtos de triste/feliz/triste/feliz e hoje me sinto como o cara que apresenta “à prova de tudo”. Devo estar a mais ou menos uma semana para nascimento de minha pequena e estou me treinando para noites mal dormidas, choros constantes, e também para lidar com uma mulher pós-parto (me sinto como o padre Merrin se preparando para encarar a menina do exorcista).
De modo geral estou feliz e postarei tudo mais que acontecer nessa nova jornada, não me esqueci do humor, mas ultimamente estou sem tempo de pesquisar sobre coisas engraçada, mas a vida é uma piada e com certeza vou encontrar alguma coisa nas próximas postagens hehehehehe ahhh o nome da minha filha é Luna.
_________________________________________________________________

Estou inaugurando o espaço final das postagens para falar de coisas que gosto e dar dicas.
Eu tenho lido As Crônicas de Gelo e Fogo e viajado no mundo de Westeros as famílias que governam e seus conflitos. Gostei muito do livro e quem curtiu a série vale a pena ler os livros, só precisa de tempo e gostar de ler cada livro é maior que o outro. Estou lendo o quarto livro e estou apreciando. Deixo essa dica para vocês.

Abraços pessoas.

Um comentário:

  1. Quer novidade mais completa que dizer que será pai? Já já você terá muitas histórias para contar. Chegou a ler o blog que te falei?
    Beijos

    ResponderExcluir