sábado, 31 de outubro de 2009

Sexo e elas...



Olá pessoas...
Hoje vou discutir um assunto muito interassante, mas antes tirem as crianças da frente do Pc (a não ser que você seja a criança). Falaremos sobre sexo, como meu post ficou muito grande dividirei ele em dois. Como manda o figurino primeiro as damas, abaixo segue uma lista das com dez reclamações que as mulheres fazem as nossas performances e manias (quem quiser pode anotar):

"1- Eles nunca esfregam o clitóris da gente do jeito certo. (Sim, sim, clitóris não é controle de playstation. Muita calma nessa hora!)
2- Eles abaixam a cabeça da gente quando querem... Você sabe! (Você é uma mulher ou uma bola de basquete? Não cai nessa não!)
3- Eles querem transar por trás e não tem conversa. (Transar por trás que a gente deveria liberar só no Dia do Índio, e olhe lá...)
4- Eles querem transar com a gente e mais uma mulher. (Ai, que raiva! Então, não tá bom só com a gente? E a gente transar com você e mais o Pelé, ****?)
5- Eles transam com a gente e assistem TV ao mesmo tempo. (Concordo: essa é demais! Pra que a gente perde tanto tempo se depilando se o negócio deles é ver 11 caras peludos. Haja...)
6- Eles correm para tomar banho logo depois que transam com a gente. (Vamos pensar se não tem uma certa boiolagem nesse nojo todo.)
7- Eles ficam aniquilados quando gozam. (Reze para ter filmes legais passando na tv, porque, como diz o Macaco Simão, hoje só amanhã!)
8- Eles querem transar de meia. (E no verão! Eu tô falando no verão!)
9- Eles dão um nó na camisinha depois de usada. (Também não entende por quê. Síndrome de Houdini, o mágico?)
10- Eles exigem que a gente depile as pernas e deixam a barba mal feita. (Pois é, temos razao pra reclamar?)"

                                               ********************************

Esse texto não é meu, pedi para uma amiga me dizer 10 coisas que ela odiava quando fazia sexo, daí foi só satirizar certas coisas. O proximo post vai falar sobre os homens então não percam. Agradeço a todos que frequentam e gostaria de pedir que quem vier comentar deixa no seu coment o que mais odeia quando faz sexo (pode deixar anônimo e também não é obrigatório). O primeiro coment hoje ganha um pacote de jujubas. Abraços pessoas...

6 comentários:

  1. eu ameii o 1 ate pq realmente clitorios nao e controle de play! uhauauhaha muito legal seguindo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk , muito boa , minhas reclamaçãoes são quando agente ta la esquentando as coisas , e do nada ela ta se derretendo , mais para num querendo continuar por estarmos em local publico
    hauehauehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehu
    zuera XDD

    ResponderExcluir
  3. tem razão odeio essas coisas, mas depios q ele goza fica até bonitinho cansado é tão fofo!
    hsuahauhsuhsuhauhs

    ResponderExcluir
  4. Sexo? oO

    O que é isso? oO

    hAUISHaiushIUHSiuashi

    Ótimo post brow, como sou homem só reclamo no próximo :P

    hIAUSHiushiUHSishI

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!
    Verdade pura esse posta, ma o pior de tudo é quando o cara quer oral, mas tem nojo de fazer. Ele merece uma mordida para perder o membro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AUHashshUSHhashUHSauh...

    Cara, raxei de rir aki... muito bom o text de sua Amiga, gostei dos comentários satirizado (entre parenteses) q sarro!

    ResponderExcluir