terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no universo...



Olá pessoas...
Meu ultimo post realmente foi interessante vários comentários bons, adorei o rendimento que deu. Eu ainda não tenho nada específico para postar ando meio sem tempo para adaptar um texto com humor, mas mesmo assim vamos ao post de hoje...


Segunda eu deveria ter começado meu primeiro dia no novo estágio, porém por causa alguns problemas envolvendo minha documentação eu não pude e foi adiado para a próxima segunda. Mas mesmo assim eu tive de ir à empresa, para chegar lá eu preciso pegar um ônibus e um metrô. No ônibus é bem tranqüilo, agora no metrô... Salvem-se quem puder. Quando eu era adolescente eu aprendi que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no universo, mas acho que essa galera que usa o metrô não sabe disso ou então estão tentando provar o contrário, raramente em minha vida consegui ver tantas pessoas se aglomerando em um lugar tão pequeno... Quem mora no Rio de Janeiro sabe que metrô lotado é a coisa mais comum e corriqueira, também sabe que mochila se usa do lado da frente do corpo dentro do metrô ou ônibus lotado não porque atrapalha os outros, mas sim porque sempre tem o risco de você ser furtado, e que ser ”encoxado” em uma condução lotada e coisa comum (apesar de sempre tentarmos resistir sempre tem aquele engraçadinho que quer dar uma “sarrada” em você). O mais engraçado é que nunca é uma mulher boa que quer roçar em você só homem e provavelmente, dependendo da sua sorte, ainda com um cheirinho bem agradável. Problemas de se viver em uma metrópole. Como diriam os franceses “cest la vie”...


****
Algumas pessoas minhas conhecidas da época em que eu postava poemas e textos melosos em meu antigo flogão pediram para eu voltar a postar meus textos. Eu ainda os escrevo em momentos de insanidade, solidão, tristeza, tédio... Raramente consigo escrever coisas bonitas e felizes, acho que é um jeito de tirar o que tem de ruim de dentro de mim. Bem galera atendendo a pedidos ai vai um texto meu:
"Amor...
Quando sentires minha falta
Quando quiseres me ver
Quando não couberes em si de tanta saudade
Quando puderes sentir meu beijo, meu desejo
Não tema, procure-me
Estarei no brilho de um olhar
Sempre a espera de você chegar
Serei teu aconchego,
Teu delírio,
Teu martírio,
Teu calor
Serei a vontade de tudo
Serei a felicidade
O extremo
A igualdade
Serei a vida, não mais esquecida
Serei você
Amor..."
****


E assim termina este post pessoas... Uma ótima semana para todos... Este post ta valendo uma bananada (isso porque no intuito de ajudar o cara do sinal comprei um saco com 10 bananadas). E só para deixar as coisas mais divertidas aquele que vier aqui e não comentar está amaldiçoado a passar o resto da vida ouvindo LP’s do Cid Guerreiro e Reginaldo Rossi para todo o sempre... huhuhuhahahahahahahahaha...
Abraços pessoas...

6 comentários:

  1. Eba sou a primeira =D
    realmente andar em coisas lotadas me dão um nojo, tenho vontade de matar todos da face da terra...Sou nojenta demais para um dia ter q pegar um metrô lotado, eu mal aguento um ônibus! =D
    Gostei do poema é bem bonito...
    Amo vc Felipe

    ResponderExcluir
  2. iiih,sem essa de contrato;
    tu escreve super bem olha ae...
    sem contar que cobro caro.
    hehehe'
    tô brincando,mais gosteei muito.
    principalmente do teu nome.
    AHA chará :p
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. caran ,gostei bastante do post dos corpos no espaço ,mar issu é algo taõ normal qi nn tem mais oq se falar a respeito ,mar gostei bastante do texto ! ta bein legal ,i me fez dar boas gargalhadas ,imaginandu vs [/quase 2 metros de altura] sendo encoshado no trem ,tsctsctsctsc ¬¬' [/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] algo no minímo ilário !
    vou ser sincera ,nn li o poema ! de coisas melosas na minha vida ,basta eu ! x) mar confio em vs Fil ,tennhu certeza diq esta bom ! [/HAHAHA meu primo ♥]

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeii, o lance do metrô é tudo isso e muito mais...rsrsrsr um dia desses vc compra seu carro e vai disputar vagas em um estacionamento lotado...como vc pode ver lotado e cheio é algo q te acompanha para todo o sempre... :) :)

    ResponderExcluir
  5. Cadêêêê a piada de tuuudo??
    aah mew!

    Tá ficando mais sério, quer virar gente grande agora?
    rs

    beijos!

    ResponderExcluir