sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fair Game...


Olá pessoas...
O ócio anda me corroendo até os ossos, tá difícil... ainda bem que começarei a trabalhar em breve. Algumas pessoas estão reclamando que o blog está perdendo o humor, ah nem sei pessoas talvez, mas fazer humor requer tempo, inspiração, contato com pessoas e etc... então tá meio complicado tentarei melhorar. Depois de vagar por tempos pela internet achei algumas coisas que poderiam dar um resultado bem mais humorístico, vamos ao post...
O assunto de hoje é futebol... eu nunca fui fã desse esporte estranho em que 22 homens correm atrás de uma bolhinha mas existem certas coisas no futebol que são bem estranhas e acho que merecem ser analisadas por aqui. Analisem a imagem abaixo:



Este rapaz que vocês estão vendo ai em cima e o famoso Cristiano Ronaldo agarrando violentamente “as bolas” de seu adversário. Eu não sou um expert nesses assuntos de futebol, mas colocar a mão na bola não é proibido. Em todo caso será que isso foi feito por esporte ou por prazer?? Não querendo duvidar da masculinidade do nosso amigo C. Ronaldo, mas acho que é mal de nome afinal o Ronaldo Fenômeno também possui seus problemas com bolas demais em campo. Mas seguiremos, analisem a próxima foto:



Esta imagem realmente é demasiada estranha colocarei aqui a descrição da foto na internet “O Jogador foi indiciado por meter a mão onde não devia e acreditem, foi suspenso!” Já é estranho ele querer dar um tapinha na bunda de seu adversário agora enfiar o dedo no esfíncter anal dele é passar dos limites. Será que isso é o que eles chamam de desestabilizar o adversário?? Acho que essas imagens vão contra aquele famoso mito de que futebol é coisa de homem. Essas são apenas duas fotos, mas se vagarem na internet vocês acharão vídeos e mais fotos duvidosas que realmente acontecem nesse esporte. Seja para desestabilizar o adversário, seja coisa de amigo (?) ainda assim é tudo muito estranho...
****
Como isso agora faz parte do blog (Momento eu sou poeta) ai vai mais um dos meus textos...
"Somos Anjos perfeitos...
Anjos perfeitos vestidos de uma roupa de carne e aqueles sem corpos existem somente para nos auxiliar
Somos Anjos perfeitos...
Anjos perfeitos na alma, na essência
Mas, somos demônios perfeitos, famintos
Demônios famintos da carne
Todos podem ouvir o eco gélido
Quebrando a silenciosa escuridão
Ele procura sua amada perdida...
Em cada pétala das flores murchas
deposita seu perfume, faz desabrochá-las
Para que esses Anjos perfeitos possam mudar...
Viver na Terra é estupidez...
Perfeitos humanos
Somos Anjos perfeitos despidos da humanidade..."

Acabou o post de hoje pessoas... esse texto que eu coloquei é um dos meus favoritos acho que foi meu ponto máximo de inspiração. O post de hoje ta valendo uma casquinha porque o calor ta sinistro mesmo. Obrigado aqueles que visitam continuem vindo que as coisas irão melhorar... Ah ia me esquecendo, ajuda ai faz uns 3 ou 4 posts que não consigo sair dos 6 coments, divulguem para mim prometo que faço camisetas para aqueles que divulgam...
Abraços pessoas...






9 comentários:

  1. o c. rONALDO TEM VÁRIAS FOTOS, dentro e fora de campo, que mostram que ele tende para o lado da força rosa.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Cristiano Ronaldo sempre pegando nessas partes ;x
    heheheh'
    Adooro os poemas chará,e principalmente o humor

    ResponderExcluir
  3. ficou meio estranhoo na onde o jogador do Bota fogo pegou no jogador do gremio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Estranhas mesmo as atitudes de alguns dentro de campo, mas como vc, não gosto de futebol, então não posso me pronunciar. Quanto ao poema segue a linha do meu, e eu concordo com vc sobre a nossa dualidade, mesmo sendo anjos, beijocas

    ResponderExcluir
  5. Legal esse post
    Como eu não gosto mesmo de futebol achei muito legal e no fundo eu sabia que os jogadores poderiam ser gay´s =D
    bjuss... Amo vc Felipe

    ResponderExcluir
  6. nossa cheguei tarde nesse post...:(, hahahaahah adorei, fala sério futebol é uma vi...dagem só...kkkkk. Homen coxando homen,sentindo o suor da axila pra não falar 'suvaco'...kkkkkkkk enfim adorei como todos os outros. Bjss adoro vc.

    ResponderExcluir
  7. haha, adorei o blog, mt engraçado. valeu por visitar o meu, abraços! :)

    ResponderExcluir
  8. Ai amor até q fim saiu dos 6 comentarios!!
    =D
    rsrsrs
    boa sorte ai pra vc!!

    ResponderExcluir